domingo, 26 de fevereiro de 2012

LONGEVIDADE SAUDÁVEL E COM BOA QUALIDADE DE VIDA; REQUER DESDE A JUVENTUDE CRITÉRIOS DE TEMPERANÇA, POIS EM SAÚDE NÃO EXISTEM REFEIÇÕES GRATUITAS, VOCÊ PAGARÁ MUITO CARO COM O PASSAR DOS ANOS, ISTO NÃO É INTELIGENTE.

ENDOCRINOLOGIA - NEUROENDOCRINOLOGIA: LONGEVIDADE (ANTI-AGING) (MEDICINA ANTI-ENVELHECIMENTO), A MEDICINA PREVENTIVA PRINCIPALMENTE NA ÁREA HORMONAL, É DE GRANDE IMPORTÂNCIA NO EQUILÍBRIO ORGÂNICO; E´ FATO QUE TENHAMOS O DESEJO DE LONGEVIDADE, MAS NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE A AVALIAÇÃO FREQUENTE DE NOSSOS HORMÔNIOS FAZ TODA A DIFERENÇA.



Após os 25 anos a nossa produção hormonal decai em geral  ficamos com uma deficiência hormonal relacionada à idade, que agora é facilmente tratável. Se você não fizer avaliações clínicas e laboratoriais, não saberá se tem uma deficiência hormonal relacionada à sua faixa etária, tanto de pregnenolona e dehidroepiandrosterona (DHEA) (hormônios importantes durante nossa existência)– que são valorizados por alguns médicos, hormônios tireoidianos, estrógeno, progesterona, testosterona e hormônio do crescimento, hormônio da tireoide, e uma infinidade de substância e hormônios importantes, que devemos também levar em consideração para uma longevidade futura. A ciência moderna nos oferece a capacidade de repor os níveis destes hormônios com substâncias bio-idênticas, isto é, elas têm a mesma composição, estrutura, atividade biológica e dosagem dos hormônios naturais produzidos pelo nosso organismo. 
Isto elimina o risco de efeitos secundários que ocorrem quando um produto químico externo é introduzido em nosso organismo. Este fato é de suma importância para nossa longevidade futura – Anti-Aging. A Medicina anti-aging (medicina antienvelhecimento) melhora a química do organismo e melhora as habilidades do organismo para se renovar a nível celular. Medicina anti-aging (medicina antienvelhecimento) é um tratamento individualizado, através de reposições hormonais, nutrição orientada para adequar as necessidades nutricionais desta nova fase, sempre objetivando um sintoma ou problema de saúde (isto é, cognitivo, fadiga, diminuição da função sexual, perda de peso, etc. ..). Melhorando a qualidade de vida.

                                                    


AUTORES PROSPECTIVOS


Dr. João Santos Caio Jr.

Endocrinologista - Neuroendocrinologista
CRM: 20611 

Dra. Henriqueta V.Caio
Endocrinologia - Medicina Interna
CRM 28930
Como Saber Mais:
1. O que é Qualidade de Vida, no conceito Longevidade...
http://reposicaohormonal2.blogspot.com/

2. Qual a ação do estrógeno bioidêntico na resposicão hormonal...
http://reposicaohormonal2.blogspot.com/

3. O que envolve a Síndrome Metabólica...
http://drcaiojr.site.med.br/index.asp?PageName=Metabologia
Referências Bibliográficas:
Prof. Dr.João Santos Caio Jr, Endocrinologista,Neuroendocrinologista, Dra. Henriqueta Verlangieri Caio, Endocrinologista, Medicina Interna-Van Der Häägen Brazil – São Paulo –Brasil, New York Times Report | Hormones
Anti Aging Medicine | Nutritional Medicine.

Contato:
Fones: 55(11) 5572-4848 - (11) 2371-3337 ou 9.8197-4706 tim

Rua Estela, 515 - Bloco D - 12º andar - Conj 121/122
Paraíso - São Paulo - SP - Cep 04011-002
e-mails: vanderhaagenbrasil@gmail.com

Site Van Der Haagen Brazil
www.vanderhaagenbrazil.com.br
Google Maps: